Ahhhhhhh

hj passei o dia em casa *-* (na net) fazia tempo q isso n acontecia viu \ô/ e tô passando aki p falar dos váriossss filmes q assisti *_*

O último feriado (acho q foi 7) passei o DIA com minha mame assistindo filmes*__________________*

1º Fica Comigo Esta Noite:  primeiro - o roteiro fantástico de joão Falcão (tb diretor), citações de poemas *-*, diálogos bem elaborados para cada personagem. A química lindaaaaa de Vladimir Brichta e Alinne Morais *________________*.  A fotográfia tá muito legal. Um romance bem bacana mesmo, claro q n posso deixar de fora nomes como os de Laura Cardoso (a personagem é uma fofa *_*), Milton Gonçalvez, Alessandra Aestrini e Zéu Brito. É um romance muito lindo, para quem gosta do gênero vai amar.

2º Piaf - um hino ao amor: Preciso comentar alguma coisa desse filme ESPETACULAR?? CLAROOOOOOO. Um dos melhores filmes q já vi com uma das melhores interpretações do cinema e com uma das melhores fotografias, simplesmente fantástico. Destaque maior, claro, para Marion Cottilard que simplesmente se entregou com paixão, de corpo e alma ao seu personagem (ela interpreta Edith Piaf - o filme é sobre essa cantora francesa espetacular em várias etapas de sua vida, desde de criança até seu último dia de vida) FANTÁSTICA, não canso de elogia-la, pois ela interpretou a cantora em várias etapas, seguindo a risca cada idade.
Gente o que é aquela fotografia???? EXCELENTE, cada detalhe, cada época, cada ano, cada lugar foi cuidadosamente elaborado, sem falar no figurino *-*, tb a direção de arte SHOW. Sem esquecer da trilha sonora, que é pra ouvir, ouvir e ouvir. Aconcelho a qualquer pessoa assistir, só n esqueça o lenço, pq a história dessa mulher é para emocionar qualquer um.

ps: tá tudo meio misturado e meio louco pq tô escrevendo nas carreitas e tem mais filme para comentar ;)


3º O Silêncio de Melinda: Com quem:? com Kristen Stewart *-*, adoro, o filme é um pouco desesperador, AMO filme com flash back, deixando vc mais desesperada pelo sentimento de medo, arrependimento e raiva que ela guarda dentro de si. A Kris deu um show, a história do filme é bem bacana. Melinda era uma garota que tinha amigas e era popular na escola, mas depois de conhecer e ficar com Andy Evans, em uma festa, sua vida se transforma, ela chama a polícia e acaba c a festa, todos sabem q foi ela e dão um gelo nela, sendo esse o motivo para se isolar de todos. Uma das melhores interpretações da Kris.


ps2:
 Juro que tava com muita vontade de postar aki, mas acho q o blog deu uma doida hj e tá passando meia hora p escrever o que eu escrevi u,u entenderam?

Ainda falta eu falar de quem quer ser um milionário q tb assisti no feriado
e PRECISO comentar de Up e uma prova de amor ( os 3 FANTÁSTICOS)

kiss =*

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Mulher